Os melhores hostels na Europa

Você conhece os melhores hostels da Europa? Então, clique aqui e descubra os melhores locais para se hospedar durante sua viagem pelo continente europeu!

A Europa está entre os maiores destinos de viagem. Sendo assim, lugar para se hospedar é o que não falta nos países europeus.

Por isso, explicamos a você as vantagens de ficar em um hostel e quais são os países mais turísticos do continente. Conheça também os 5 melhores hostels para fazer a sua estadia na Europa.

Continue com a gente aqui, no ABC Guest House!

os 5 melhores hostels da europa

Vale a pena se hospedar em hostel nos países europeus?

Os hostels apresentam vários pontos positivos e são ótimos para receber turistas de diferentes países ao redor do mundo.

Se você está viajando sozinho ou com apenas 1 amigo(a), o hostel pode ser ideal para você(s). As diárias têm um baixo custo e ainda possibilita a interação com novas pessoas e muita diversão.

Além disso, na Europa, os hostels são reconhecidos por contarem com um ótimo atendimento ao cliente e muita gentileza.

Prepare-se psicologicamente para manter a política da boa vizinhança – afinal, conviver com outras pessoas não é tão simples assim – e esteja pronto para uma experiência muito enriquecedora e agradável.

Europa como um continente turístico

O continente europeu é o principal destino para a maioria dos viajantes em todo o mundo. Diversas regiões da Europa contam com o turismo como parte do papel econômico.

É bastante diversificado e tem diversas opções de lugares para você conhecer – espaços históricos, culturais e donos de muita beleza.

Alguns dos principais países europeus que mais recebem turistas são:

  • França
  • Portugal
  • Espanha
  • Itália
  • Reino Unido

Os 5 melhores hostels na Europa

Existem diversos hostels na Europa para diferentes tipos de viajantes. Por isso, reunimos os 5 melhores para você conhecer e, quem sabe, reservar sua vaga! Abaixo, confira.

Generator Paris

O Generator Paris está entre os hostels mais bem avaliados do continente europeu. O estabelecimento conta com diversas instalações modernas e vários serviços inclusos. Em uma cidade cara, como Paris, ele é simplesmente perfeito.

Os quartos contam com WI-FI, armários com tranca, adaptadores de tomada, luz de leitura e ar-condicionado. Embora o café da manhã não esteja incluído, o hostel oferece um restaurante e máquinas de café.

We Love F Tourists – Hostel

Situado em Lisboa, a capital portuguesa, o hostel We Love F Tourists é uma ótima opção para quem está pensando em passar uns dias na cidade. Ao redor, é possível encontrar padarias, bancos e cafés.

O hostel está instalado no interior de um edifício que tem mais de 250 anos de idade. Todas as manhas, há um pequeno brunch já incluso. Os hóspedes podem utilizar os iPads e usufruir do lounge bar que oferece diferentes eventos e atividades todos os dias.

Fabrizzios Terrace Hostel

A 10 minutos de distância das principais atrações de Barcelona, como a Sagrada Família e Casa Battló, o hostel Fabrizzios Terrace está entre os melhores da cidade espanhola.

Pertinho das melhores avenidas de Barcelona, os hóspedes têm acesso a um amplo terraço para fazer as suas refeições e outras atividades ao ar livre.

Ostello degli Elefanti Hostel Catania

Situado no coração da cidade italiana, o hostel Ostello degli Elefanti oferece serviços de café da manhã e WI-FI e roupa de cama inclusos no valor pago. Além disso, os hóspedes podem alugar bicicletas para dar uma volta pela região. Máquina de lavar roupa também está disponível no estabelecimento.

O hostel disponibiliza um quadro com avisos de vagas de emprego para aqueles que tiverem interesse.

Está bem perto dos principais pontos turísticos e tem muita coisa para fazer nas redondezas. A vibe é amigável e transmite uma sensação de realeza.

Hostel Meiniger London Hyde Park

Localizado em frente ao Museu de História Natural de Londres – um dos mais visitados do país –, além de estar próximo a um dos parques mais importantes da cidade – o Hyde Park –, e é atendido por duas estações de metrô.

O Hostel Meiniger London Hyde Park é supermoderno e oferece uma estrutura completa, com um preço justo e acessível. O estabelecimento conta com terraço ao ar livre, estacionamento para bicicletas, cozinha, sala de estar e ar-condicionado nos quartos. O valor da diária inclui o acesso a mapas da capital inglesa, roupa de cama e WI-FI.

O hostel oferece café da manhã, mas não está incluso – você precisa pagar à parte.

Recent posts

Menu

Pages